“DEUS nos livre e guarde”, revela Xuxa sobre possível volta do PT
Muitas celebridades afirmam que o PT, vai ser o ganhador de 2022.
O atual governo do presidente Jair Bolsonaro, tem lutado arduamente para reverter e melhorar as leis vigentes do ex-governo do PT. No entanto, as eleições de 2022 já estão capturando as mentes de muitos, e a imprensa tem investido drasticamente nisso. Com isso, muitos candidatos estão se levantando para oferecendo ajuda ao atual presidente, como um modo de ganhar impulso de Bolsonaro para ganhar as eleições de 2022. Por outro lado, outros tentam de todas as formas denegrir a imagem do atual chefe do executivo objetivando tambem a tomada do poder.
Dentro deste cenário, quem se manifestou recentemente foi Xuxa Meneghel. A embaixadora dos baixinhos, se pronunciou acerca do caso, ela afirma que repudia a possibilidade de retornar ao poder o Partido dos Trabalhadores e sua afirmação em sua rede social causou uma enorme polêmica.
Léo Dias, jornalista do programa Fofocalizando da emissora SBT, que é especialista em polêmicas de celebridades, logo assim que soube do caso não conseguiu ficar calado. Em seu Instagram, ele fez uma declaração no canal Multishow, filiada a Globo, onde citou o titulo de uma música que insinuava que existe uma profecia afirmando que o PT retornará em 2022 e ganhará.
Léo Santana, o cantor do da música , estava no festival em que cantaram a música da profecia PT, e em sua apresentação o cantor cantou a música Vai dar PT, TitiMüller uma repórter aproveitou a oportunidade e entrou ao vivo para falar sobre o partido, “Léo Santana, dono da zorra toda, encerrando com essa música que é uma profecia para 2022, vai dar PT. Maravilhoso” declarou a repórter em rede nacional.
O fofoqueiro Léo Dias aproveitou a oportunidade e compartilhou o pedaço da música em seu Instagram, e a embaixadora dos baixinhos comentou a postagem, “Deus nos livre e guarde”. Ela foi inundada, por comentários, positivos e negativos.
Muitos discordaram da apresentadora da Record TV, uma de suas seguidoras falou que ela deveria sair dessa “bolha”, “Deus nos livre de você” tuitou outra, “Concordo com você, minha rainha” escreveu outra entre milhares de comentários.