Pastor famoso viajou pra pregar e quando retorna para casa descobre “chifre ungido”

Enquanto o esposo estava feliz por estar pregando , ela tinha outro prazer.

Pastor famoso viaja pra pregar e quando retorna para casa descobre “chifre ungido” de presente. Aconteceu em uma cidade chamada Vargem Grande do Sul, no interior de São Paulo, a grande bomba! Uma missionaria do “manto”, aproveitou a viagem do marido e deu uma bela escapulida de cerca que virou o maior buxixo.

Ana Maria Silva, casada com o pastor e missionário Juliano silva, que estava radiante com sua viagem missionária para a África, onde foi convidado para pregar.Porém, enquanto o pastor estava pregando isso sua esposa recentemente foi flagrada aos beijos e abraços nos grupos de WhatsApp.

A pastora tem no perfil do casal fotos dela pregando, entregando “mistério” e também imagens de muito romance com o esposo Juliano . Segundo o canal que divulgou a notícia , imagens da pastora aos beijos com um outro rapaz . E não sobrou espaço nem para uma ilusão de ótica, porque o pastor é negro e o suposto amante da pastora é branco, com uma aparência completamente oposta.

As fotos são de teor sensual com direito a beijo na boca e abraços quentes por detrás. De acordo com as informações mencionadas no canal , há também prints de conversas de whatsaap entre o homem ,cujo nome seria “Flavio” e Ana Maria Silva.

O que abalou os fiéis foi que a pastora participou  entre os dias 11 a 13 de julho , de um evento pentecostal, onde uma das atrações principais,era o casal. Segundo informações do canal André Carpano, não é a primeira vez que pastor Juliano Silva foi traído , inclusive por homens que frequentam a mesma igreja que o casal.

O religioso ainda não se pronunciou acerca da traição sofrida pela esposa enquanto estava em missões. E a autora da traição juntamente com o terceiro ,também não se manifestaram .

Comentários
Sair da versão mobile