Engajada, cantora Michele Nascimento defende permanência do setembro amarelo.

Troca farpas com seguidora.

O mês de setembro já está no final, e com ele também mais uma campanha finaliza em vigência, “Setembro amarelo”, que mobilizou vários artistas, tanto do secular quanto do meio gospel.

Para se ter uma noção melhor, todas as quintas feiras, as postagens de Carla Perez de “TBT” foram roupas amarelas, a musa da dança baiana fez questão de dar sua contribuição.

E o deputado federal pelo (Pode-SP), Marco Feliciano, fez um discurso de apoio ao setembro “amarelo”. Muitas pessoas ainda não sabe , mas assim como foi criado o “outubro rosa”, campanha de prevenção ao câncer de mama, “novembro azul” prevenção ao câncer de próstata, no setembro “amarelo” houve a prevenção contra o suicídio, que muitas vezes é a última estancia se uma depressão.

A cantora gospel Michele Nascimento, disse que mesmo com o término do mês, esse tipo de problema não vai acabar tão fácil, e que ela estará disposta a continuar com a campanha que tanto mexeu com ela.

“Cara eu admiro muro vocês! Eu estou agora teclando isso chorando, porque sei o que cada um de vcs passam. Não adianta alguém que não passa dizer isso ou aquilo. Eu sei na pele o que é isso e eu admiro cada um de vcs. E eu abraço cada um de vcs, aonde vc estiver que vc possa sentir meu abraço e o abraço de Jesus.
Não morra viva
Vale a pena viver, para mim a campanha continua o ano todo de amarelo, juntos nessa luta” disse a cantora.

Ela também surpreendeu e espantou, muitos seguidores e internautas, quando assumiu que sofre de depressão e luta constantemente contra os pensamentos suicidas.

E por ser tão sincera, a artista brigou com um dos seus seguidores que se mostrou preconceituoso com seu estilo.

“Difícil de entender
Mas tente compreender
Difícil de entender
Eu sou ASSIM” publicou Michele. “Que horror” postou seguidora “sua religiosidade MATA” respondeu Michele Nascimento.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários
Sair da versão mobile