Apresentadora gospel chama de tola mulher que cai no golpe do homem casado
Darleide explicou como é modus operandis do velho gospel do casado sofredor
A apresentadora da TV Novo Tempo e escritora Darleide Alves falou sério em seu instagram alertando as mulheres sobre os seres “extraterrestres”, uma forma da escritora falar sobre a abordagem que os homens casados usam para levar as mulheres a entrar numa relação extraconjugal.
Veja abaixo a explicação da escritora que intitulou a publicação de Mulheres Tolas:
“Amigas casadas e solteiras, estou lhes escrevendo estas tantas linhas com a intenção de avisa-las que há uma invasão de seres extraterrestres, nefastos, invadindo a vida das terráqueas e passando trotes. Se apresentam como humanos gentis, interessados em seus problemas, românticos, cativantes. Parecem seres de outro mundo. E são.
São astuciosos. Abordam as vítimas alegando que estão carentes. Falam mal das esposas. Umas bruxas das galáxias infinitas. Estão com elas só por causa dos filhos, mas não veem a hora de serem felizes com alguém que os amem de verdade.
Pronto. As humanas se apaixonam loucamente e entregam a alma. Querem salvar um pobre homem sofredor. Logo estão perdidas de amor. Mandam nudes, se excitam, se abrasam, esquecem família, Deus, honra, moral, princípios. Querem viver intensamente o que estão sentindo.
Amigas, fiquem atentas. Não são homens. São ladrões de sentimentos. Ao menor sinal de conversinha besta saiam fora. Denunciem. Bloqueiem. Afastem-se. São alienígenas do inferno.
Temos recebido inúmeras denúncias de mulheres destruídas por que acreditaram em extraterrestres pensando que eram príncipes. Eles desapareceram e as deixaram amargando no pecado.
Algumas relatam que continuam recebendo mensagem do além. Querem mantê-las iludidas. Fazem juras de amor e prometem voltar um dia… o mais triste é que mesmo assim, muitas ainda, acreditam.
Deve ser por isso que Paulo escreveu: “Pois entre estes se encontram os que se infiltram nas casas e conseguem cativar mulheres tolas, sobrecarregadas de pecados, que são levadas por todo tipo de desejos.” 2 Timóteo 3:6 “, defendeu a escritora.