Idosa de Itaboraí desaparece após ir a culto evangélico no Rio e família está desesperada

Pensionista saía de Itaboraí para assistir cultos na Universal de Del Castilho no Rio

Era mais um dia como outro qualquer, em que uma senhora saía de casa e ia para sua igreja cultuar como sempre fazia,porém, ela não voltou mais.

A família da idosa Graciete Maria Sanches da Silva, de 68 anos, moradora do bairro Granjas Cabuçu, no município de Itaboraí, está procurando a pensionista desparecida desde o último dia 1° de outubro. A idosa desapareceu ao sair de sua casa e dirigir- se para a igreja que fica localizada no bairro de Del Castilho, no Rio de Janeiro.

O trajeto que ela fazia era costumeiro, sendo que frequentava a Catedral da Fé – Igreja Universal do Reino de Deus, situada em tal bairro, na Zona Norte do Rio de Janeiro, pelo menos duas vezes no decorrer da semana.
Graciete saiu de casa acompanhada por sua filha Daisy Sanches, de 38 anos, que a deixou, antes das 10h, próximo a um ponto de ônibus localizado em Manilha. Uma das maiores preocupações da família é o fato de que a matriarca não tem o costume de passar a noite fora de casa e geralmente não anda com muitos pertences, apenas carrega consigo documentos e cartões de viagem.

“Ela não fica na rua à noite. No máximo 18h, ela chega. Já procuramos pelas ruas, em hospitais e nada. Uma vizinha disse que a viu por volta de 15h30 em Manilha, no dia que ela sumiu. É sinal de que ela voltou para cá. Estamos completamente perdidos, sem saber onde procurar”, relatou sua filha.
Aos que tiverem alguma informação favor entrar em contato pelo número 96597-4685 ou 98721-9102, deixado pela família.

A família informou que o desaparecimento foi registrado na 74ª DP (Alcântara), porém as investigações do sumiço foram conduzidas para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), sitiada na sede da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), em Niterói.

Comentários
Sair da versão mobile