Pastor conta testemunho após ser preso e impressiona com relato

Ele ficou preso por dois anos sob acusação de filiação ao Estado Islãmico.

Pastor conta testemunho após ser preso e impressiona com relato. O pastor Andrew Brunson foi condenado na Turquia sob acusação de ter se aliado a um grupo islâmico com o objetivo de derrubar o governo local e permaneceu preso por aproximadamente dois anos.

Após ser solto, voltou para os Estados Unidos. Atualmente, ele e sua esposa, Norine,Compartilho desse testemunho com outras pessoas, relatando sobre o tempo de desesperança e angústia que eles viveram ao aguardar as decisões da Justiça turca.

Sua esposa, em todo o tempo, atuou utilizando o máximo de diplomacia possível, e procurou por autoridades que pudessem de alguma forma impedir a condenação de seu marido. Simultaneamente, Brunson encontrava em Deus as forças de que precisava para se manter dentro da prisão.

Na última segunda-feira (10), eles puderam testemunhar como é a vida de um cristão perseguido na Conferência de Pastores da Convenção Batista Sul, em Birmingham (Alabama – EUA).

Na Bíblia não há promessas quando se trata de perseguição. Não há promessas, exceto que sofreremos perseguição, mas não há promessa de resultados”, contou Norine que, no decorrer desses dois anos pode encontrar seu marido apenas uma vez por semana em visitas de 35 minutos cada.

O pastor, ainda afirmou durante o testemunho que esse tempo que passou na prisão serviu para o aproximar ainda mais de Deus.

Eu tinha corrido atrás da presença e intimidade com Deus por anos e alcancei isso”, declarou.

“Esta é a realidade do sofrimento e da perseguição. É muito, muito difícil… mas isso me fez ir além do que eu poderia suportar, pois havia graça e havia muitas orações me sustentando”, completou ele segundo o The Christian Post.

Atualmente, muitos cristãos ao redor do mundo tem enfrentado as mesmas lutas e dificuldades que o pastor. O testemunho de vida dele portanto, Serve de exemplo para todas as pessoas que possam estar passando por momentos difíceis em sua caminhada com Deus.

Comentários
Sair da versão mobile