Depois de entrevista do Pastor Felipe Heiderich, Bianca Toledo fica abalada

Felipe fez revelações bombásticas ao canal no entanto

Depois de entrevista do Pastor Felipe Heiderich, Bianca Toledo fica abalada. Nesta última quinta-feira o Canal No Entanto, do Youtuber Paulo Souza divulgou uma entrevista com o Pastor Felipe Heiderich que falou ao entrevistador por mais de uma hora sobre como está sua vida atualmente.

Felipe Heiderich deu declarações sobre o drama que viveu ao ser acusado pela própria esposa de ter abusado sexualmente de seu filho nas redes sociais.

No dia após a entrevista que bombou na internet, Bianca Toledo  gravou vários stories para falar de Fake News e de como a aprovação da lei contra fake News na política já começa a afetar as mídias sociais.

Chamou atenção o fato de Bianca dizer que já foi vítima de várias fake News e que elas lhe trouxeram imensos prejuízos ao ministério e vida pessoal. A pastora marcou uma live com um especialista para explicar aos seus seguidores a importância de não compartilhar fake News e nem ser favorável a propagação delas.

Parece irônico falar sobre isso, pois o ex-marido dela foi parar no hospício e na cadeia, por conta de uma live que ela gravou para todo o Brasil, onde acusou com todas as letras Felipe Heiderich do crime. Quando conseguiu sair da prisão, Felipe conta que quase foi lixado por pessoas que estavam do lado de fora da delegacia que queriam por a mão nele.

Felipe contou com detalhe na entrevista que perdeu direito a todos os seus bens quando 18 dias antes de ser acusado por Bianca, ela mudou o regime de bens do casamento deles.

+

No fim de abril deste ano, o Ministério público absolveu completamente Felipe que comemorou sua comprovada absolvição diante da sociedade. Felipe contou a Paulinho na entrevista que não foi ajudado por ninguém do meio gospel e que a maior parte de seus amigos lhe viraram as costas. O ministério público ainda fez questão de dizer que as provas foram forjadas contra Felipe, o que se sabe foi revelado pelos advogados de Felipe , pois o processo correu em segredo de justiça.

Comentários
Sair da versão mobile