Notícias

Lauriete quer deixar partido por conta de perseguição do ex, Magno Malta

Casal oficializou divóricio no início do ano

Lauriete quer deixar partido por conta de perseguição do ex, Magno Malta

Lauriete, deputada e cantora gospel foi ao STF dizer que não fica mais no mesmo partido que seu ex, Magno Malta. Segundo a deputada, seu grande amor no passado, agora desafeto, estaria fazendo perseguição a sua pessoa.

Por isso, Lauriete acha justo sair, haja vista, a “reconhecida a existência de justa causa para migração partidária, com manutenção de seu mandato”.

“Trata-se de ação de declaratória de justa causa para desfiliação partidária, proposta por Lauriete Rodrigues de Jesus Malta, deputada federal eleita em 2018, em desfavor do Partido Liberal (PL), a fim de que seja reconhecida a existência de justa causa para migração partidária, com manutenção de seu mandato”, explica o documento apresentado ao Ministro Sérgio Banhos.

Mas foi no fim do despacho que veio a fatídica razão pela qual a deputada quer sair, Magno mal estaria deixando sua vida complicada dentro da legenda, por conta de sua influência como presidente regional do PL, vindo a “gerar um clima de notória perseguição”, explicou.

No início do ano, o jornal Folha do Espírito Santo noticiou a separação do casal que veio a ser confirmada pela cantora. Segundo o site, o casal já estaria separado desde julho do ano passado, porém, estaria aguardando as eleições para não impactar suas campanhas negativamente com o divórcio.

Segundo contam as más línguas, Lauriete teria descoberto uma traição do ex-senador com uma bela gaúcha e ficou pra lá de chateada, pondo um fim no relacionamento. A situação deu o que falar pois ambos, Lauriete e Malta, já estavam em seu segundo casamento.

Desde então, tanto Malta como Lauriete prosseguem articulando com suas carreiras políticas e também atuando como cantores gospel como são, ao redor do Brasil.

O divórcio trouxe impacto negativo para a cantora, pois tendo lançado seu novo single, Lauriete não conseguiu mais emplacar a música e tem se dedicado mesmo mais a política.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo