Veja o que a Igreja Universal esconde de você

Ex-bispo revela truques da instituição e bomba na internet

 

A Igreja Universal do Reino de Deus, sempre aparece na mídia por suas campanhas polêmicas. Recentemente, foi falado muito sobre a campanha “a última pedra” que teve muita força quando era feita pelo Bispo Rogério Formigini, que até lançou um livro com o tema da campanha que foi best seller. Porém, o então o bispo caiu em adultério, foi expulso da igreja e nunca mais a campanha foi a mesma coisa sem ele.

Nesse meio tempo, o ex-bispo da Universal Natan Silva disse em uma live, que para a instituição religiosa forja qualquer situação para defender o dízimo, a oferta,sacrifício e qualquer coisa para beneficiar a Igreja. Outrossim, ele conta que é de prática dos pastores é usar histórias de terror para fazer as pessoas que mexem no dízimo e contou a seguinte história:

“Um rapaz entrou dentro da igreja para roubar a casa de Deus, após depredar a Igreja, entrou no templo e roubou o dízimo. Por isso, ele sofreu um acidente de moto, quebrou o braço, a perna e depois morreu. Não mexa no dízimo para você não der amaldiçoado.”

+

Assustadoramente, o ex-bispo, diz que a IURD usa essas “táticas de tragédia ” para fazer as pessoas darem o dízimo, oferta e sacrifícios. A saber, o ex-bispo, conta que os pastores da Universal estão veiculando um vídeo supostamente desse rapaz que entrou na igreja , acidentado, estirado no chão, morto. Aí eles usam esse rapaz vociferando: “Não toque no dízimo para o mesmo não acontecer com você.” De maneira idêntica, outra maneira de persuasão é se aproveitar da morte de alguém que saiu da IURD para usar o acontecimento como motivo de pregação para que ninguém venha sair para não ter o mesmo fim.

Concluindo, o ex-bispo, O Bispo Edir Macedo falsificou a certidão de nascimento do filho Moisés Macedo.  Que na certidão consta o hospital que a dona Ester “teve” o Moisés. Porém cono todos sabem, Moisés não é filho biológico dele.

Comentários
Sair da versão mobile