Notícias

Presidente do Haiti reconhece a Jesus e o população vão as ruas fazer festa

O presidente Haitiano Jovenel Moise ,  reconheceu que Jesus Cristo é um único que pode fazer avançar o País, que vem sofrendo uma miséria muito grande.

Segundo o site Gospel Geral, O presidente Haitiano Jovenel Moise ,  surpreendeu o Mundo após reconhecer Jesus Cristo é um único que pode fazer avançar o País, que vem sofrendo uma miséria muito grande.

Diante de reconhecimento do presidente, o povo foi a rua para demonstrar seu apoio e fizeram uma linda manifestação na rua com tambores, cânticos cristão e muita adoração.

+

Segundo algumas pessoas que participar da manifestação de apoio ao presidente, disse ” agora o País, terá um avanço muito grande com este posicionamento do presidente, sabemos que nosso país vem sofrendo com uma miséria tremenda e por problemas políticos e financeiros.

O presidente reconheceu, que somente Jesus Cristo pode ajuda-lo a Governa o país, e ele bem sabe, que haverá muitos levantes por partes de algumas pessoas, mas ele disse que não abre mão de que Jesus é o único que pode mudar o país do Haiti.

Comentários

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo