Notícias

Jovens abala Pastores ao dançar música da Beyonce durante culto

Um vídeo publicado nas redes sociais deixou muitos cristãos escandalizados devido o teor de seu conteúdo.

Mais um caso de jovens que dança música do mundo em igreja evangélica bomba na internet. Desta vez são 2 homens que aparece no vídeo. Segundo informações colhidas pelo canal Channel Kassyo Official, A igreja onde os jovens estão dançando é uma das maiores igrejas e respeitada do Brasil, e mesmo assim os jovens foram aceito a dançar música do mundo durante culto;

Os dois jovens mostram-se bem a vontade durante a apresentação e uma plateia da igreja assiste ao espetáculo de sensualismo como se fosse uma apresentação artística em uma boate ou casa de show, mas só que aqui é um templo que os fieis bancam para momento de culto e adoração a Deus. Por a crítica de muitos internautas com o desrespeito provocado pela dança.

Muitos Pastores evangélicos ficaram horrorizado e pediu esclarecimento da Igreja Mundial do Poder de Deus. Segundo o Pastor Marcos Santos ele disse “Como uma igreja que se diz ser evangélica aceita um grupo de jovem meio afeminado a dançar música do mundo na Igreja”.

O Gospel Contei quer saber sua opinião, Podemos dançar música no mundo em igrejas evangélicas ou não? Deixa a sua resposta logo a baixo.

Fonte:

Comentários
Mostrar mais

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo