Drogas fez cantora gospel perder tudo que tinha

Só depois de episódio voltou a viver de verdade

precisou reconhecer que estava no fundo do poço, zerou as pendências e recomeçou. Em uma entrevista concedida ao , Daniela falou sobre processo de renovo que tem acontecido na vida dela nos últimos dois anos.

“Recomeçar nunca é fácil. Mas quando a gente se disponibiliza a fazer isso e quando a gente precisa — porque, muitas vezes, a vida nos obriga a recomeçar — é muito bom poder zerar tudo. Eu não acredito em recomeços em que não se zera tudo”, disse a Daniela Araújo.

“Em agosto já vai fazer dois anos que eu entrei nesse processo de recomeço e [percebi] como a gente muitas vezes não tem paciência. Queremos as coisas para ontem. E eu agradeço a Deus, porque nesse processo todo eu tive a oração de muitas pessoas que torcem por mim”, completa a cantora.

Ela reconheceu que as orações foram muito importante para essa nova fase de sua vida: “Eu sou resultado da sua oração”.

+ Daniela Araújo lançará livro em 3 idiomas ainda esse ano

Ela deixa bem claro que o recomeço exige um tempo. “Recomeçar não é da noite para o dia. Eu vejo que quando a gente se disponibiliza para isso, Deus vai nos dando doses homeopáticas e as coisas vão entrando no lugar. Portas vão se fechando, outras vão se abrindo, mas temos que nos dispor a zerar. Eu não recomecei enquanto eu não zerei a minha vida, e não é fácil. São pessoas, são situações, às vezes temos que mudar de trabalho, às vezes temos que mudar de foco. Mas quando Deus nos direciona, no final vem a recompensa — e a recompensa é, acima de tudo, a paz e o fluir de Deus”, observa cantora.

Daniela também expressou o que ela pensa sobre adoração. “Ouvimos muita gente falar que adoração é um estilo de vida. Nessa fase que eu fiquei muito sozinha eu pude entender aquela citação de Jó, onde ele diz que antes conhecia a Deus de ouvir falar, até que ele O conheceu face a face. Eu acho que entendemos o que é adoração quando começamos a experimentar Deus no nosso dia a dia”, disse.

Comentários
Sair da versão mobile