Notícias

Saiba como a cantora Cassiane voltou a ser a cantora preferida dos evangélicos no Brasil

A cantora Cassiane lançou seu último álbum intitulado “nível do céu”,a produção mais voltada para a adoração,agradou ao público e tem tocado muito nas rádios ,quanto tem ganho views e Streaming.

Saiba como Cassiane voltou a ser a cantora preferida dos evangélicos no Brasil. A cantora lançou seu último álbum intitulado “nível do céu”,a produção mais voltada para a adoração,agradou ao público e tem tocado muito nas rádios ,quanto tem ganho views e Streaming.

Cassiane foi durante muitos anos rainha absoluta da música pentecostal numa ascendência que foi consolidada pelo álbum “com muito louvor” no ano 2000. O álbum de 14 faixas explodiu e vendeu mais de um milhão de cópias na época.A partir de então a cantora teve um grande problema com sua gravadora e foi parar na justiça.Cassiane reivindicava seus direitos autorais da gravadora alegando que não os tinha recebido integralmente.

A confusão se estendeu anos levando sua saída da MK music ,desde então,Cassiane andou por muitas gravadoras,chegando até ser independente.E nesse ínterim a cantora perdendo terreno no cenário pentecostal,e com o surgimento de outros nomes como Bruna Karla,Damares e etc ,a cantora ficou bem esquecida.

Neste tempo,Cassiane mudou-se do Rio para São Paulo e fundou a Igreja Assembléia de Deus de Alphaville (Adalpha) junto com o esposo Jairinho Manhãs,pastor e produtor musical.Vale lembrar que Cassiane recebeu a honraria de ser a primeira mulher consagrada a pastora pelas Assembléias de Deus no Brasil em 2005. Cassiane também foi a faculdade e cursou psicologia e até se especializou.

Enquanto a carreira musical deu uma estagnada,Cassiane e Jairinho investiram na igreja seu tempo e esforços.Não demorou para que a ADALPHA virasse um dos points do bairro nobre de São Paulo.Porém,Cassiane sempre foi cantora e uma hora ela iria retornar ao seu ministério inicial.

Cassiane e Jairnho acharam por bem colocar um ponto final na briga com a MK e resolver a questão .Na época,a gravadora decidiu pagar também os royalties perdidos e ambos ficaram em paz. A paz foi tanta que Cassiane retornou para a gravadora em 2016 e apesar de seu cd não ter convencido 100% seus fãs, em 2018 com o lançamento de Nível do céu,Cassiane está retornando gradativamente ao topo da música gospel no Brasil.

Comentários
Mostrar mais

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo