Notícias

Cantora Cassiane promoveu evento em sua igreja com o valor de entrada de R$ 400,00 reais

Entrada não é permitida sem inscrição paga!

A cantora e pastora pentecostal Cassiane , fez uma publicação que deu o que falar nas redes sociais. Cassiane está lançado um evento a ser feito em sua igreja Adapha (Assembléia de Deus de Alphaville). Aproveitando a era do empoderamento feminino, ela nomeou o de “Curso de inteligência empoderada”.

A cantora que atingiu esgotada no mês passado com o show de Cláudio Duarte,onde vários famosos foram presença marcante. Uma pena que os ingressos para entrar na igreja nesses dias, somente pessoas que estão nas classes A,B podem pagar.

+

Já divulgando o evento das mulheres empoderadas, Cassiane está cobrando a bagatela de R$ 400,00 reais  pro pessoa .Ela inclusive, afirma que  pode pagar em duas vezes e no cartão de crédito.Porém, para os internautas que visualizaram a publicação, a notícia foi o cúmulo do absurdo. Muitos criticaram a cantora pelo alto valor cobrado no ingresso e por estar sendo realizado dentro de uma igreja que é pública.

“DEUS ME LIVRE 400 reais para entrar na igreja? Eu acho que se Jesus estivesse em corpo físico na terra, muita gente ia tomar chicotada, sem contar que ainda vai ter dízimo e oferta no mesmo evento que era para ser um espaço público. O mundo está perdido”. Afirmou o internauta revoltado com a situação.

O acesso não foi permitido a todos ou seja apenas para quem garante ingressos é um fato que gera muitos questionamentos entre os internautas. Ela ainda afirma que esse curso é de reconhecimento para a mulher do século 21 que não conhece o seu valor. Os valores astronômicos do ingresso que serão divididos em duas vezes de 200 reais, não assinala nenhum percentual  para obras sociais. Uma outra seguidora postou que tem um projeto social e solicitou ajuda para Cassiane e seu público, mas ninguém se manifestou a respeito se solidarizando.

Vale ressaltar que se essa “moda pegar” vai ser impossível cristãos frequentarem aos cultos , sendo que a maioria de evangélicos é de classe média e baixa.

Comentários
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo