Notícias

Igreja clama pelo milagre da ressurreição em uma criança morta há dias

"Ele ressuscitará essa menininha de volta à vida", afirmou a mãe da criança.

A cantora Kalley Heili da “Bethel Music”, um grupo de louvor e adoração da cidade de Redding da Califórnia, anunciou no dia 15 de Dezembro a morte de sua filha Olive.

No entanto, ela fez uma publicação em sua rede social declarando sua fé no poder de Jesus para inverter a situação.

“Acreditamos em um Jesus que morreu e derrotou conclusivamente todas as sepulturas, segurando as chaves do poder da ressurreição”, afirmou.

Dessa forma, pediu de forma global que todas as comunidades cristãs se prontificassem em oração.

“Estamos pedindo orações ousadas e unificadas da igreja global para permanecerem conosco na crença de que Ele ressuscitará essa menininha de volta à vida”, disse.

“Seu tempo aqui não terminou, e é nossa hora de acreditar com ousadia, e com confiança empunhar o que o rei Jesus pagou”, afirmou a cantora.

Além disso, um internauta ao falar do caso afirmou que a palavra humana não tem a capacidade de determinar as “coisas que o senhor não prometeu”

“Eu creio que o senhor pode ressuscitar sim, mas não creio que nossa palavra tenha poder de determinar coisas que o senhor não nos prometeu”

Ademais, questionou sobre os nosso planos serem considerados “melhores” do que os de Deus.

“Será que isso manifesta a obediência ao designo de Deus, ou apenas o descontentamento do coração humano, que julga ter planos melhores que os dEle?”, acrescentou o internauta.

Contudo, argumentos como esse não tem impedido o clamor. Dessa maneira, a cantora gospel brasileira Luma Elpidio, vem mostrando com detalhes os cultos a favor da pequena Olive, que continua “dormindo”.

Assim, ela ajuda divulgando os clamores levantados e incentiva que todos para abraçarem a causa.

Em um dos vídeos, a igreja cantava forte um trecho de música criada: “Olive, saia dessa sepultura em nome de jesus”, clamavam.

 

Comentários
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo