Pastor Silas Malafaia visita templo de Salomão mais não é recebido por Macedo

Malafaia já se indispôs no passado várias vezes com o líder da Universal

O Pastor Silas Malafaia esteve em São Paulo neste início de semana para inaugurar o novo espaço da sede da ADVEC em São Paulo. No dia da inauguração, Malafaia recebeu a presença de um dos mais importantes Bispos da Igreja Universal que é o Bispo Eduardo Bravo.

Na ocasião, Malafaia conversou com Bravo e recebeu um exemplo da revista que é um novo projeto da Igreja Universal que é o Unir as igrejas. O trabalho liderado pelo Bispo tem a proposta de reconciliar os líderes desafetos da IURD e aproximar todas as igreja promovendo unidade.

Malafaia não só aceitou de bom grado o projeto, bem como o convite para visitar o Templo de Salomão que ainda não conhecia. No outro dia lá estava Malafaia e sua esposa Elizete para percorrer os milhares de metros construídos de dos grandes ícones bíblicos, o Templo de Salomão.

Porém, chamou atenção o fato Bispo Macedo não receber o Líder da como já fez como Silvio Santos e tantos outros. Segundo fontes informaram, Macedo estaria fora do Brasil e por isso, não veio receber o pastor oficialmente.

No passado, Malafaia atacou o Bispo Macedo em diversas situações, porém são águas passadas e agora, Malafaia quer mesmo é fazer paz com todo os seu semelhantes.

O Bispo Eduardo Bravo falou da presença de Silas em no Templo de Salomão em suas redes sociais:
“Com imensa alegria recebemos hoje a visita do meu amigo Pastor Silas Malafaia e esposa Pastora Elizete que vieram visitar o Templo de Salomão e fazer o Tour pelo Jardim Bíblico”, disse o Bispo Eduardo Bravo.

O projeto Unirigrejas do Bispo Bravo é uma das mais novas empreitadas da igreja e já conseguiu a proeza de levar ao Templo de Salomão , o Pastor Márcio Valadão que orou ao lado de Macedo numa reunião de Pastores. No passado, Edir atacou a filha de Márcio, Ana Paula valadão por conta de um ato profético. Ele declarou que ela tinha demônio por isso caiu no chão. Porém, isso são fatos do passado e agora , a Universal quer a paz com todos.

Comentários
Sair da versão mobile