Pastor vira sucesso na internet ao usar “marreta ungida” em fiéis

Ato profético deu o que falar no meio gospel

Depois de vários amuletos como copo com água, sal grosso, sabonete ungido, caneta ungida, rosa ungida, óleo de unção, água do rio Jordão, kipá, shofar, tallit, réplica da arca da aliança, réplica de candelabro, chaves e etc, assim também como várias campanhas intitulados, “da vitória”, para receber bênçãos em nome de Deus, um vídeo está circulando pela internet sobre um “ato profético” usando uma marreta que toca nas pessoas para que através dela, pessoas sejam libertas e curadas.

No vídeo, as pessoas aos serem tocadas , “recebem” como se fosse um poder e se jogam no chão.

Este tipo de culto vem acontecendo em várias igrejas neopentecostais, com o intuito de atrair cada dia mais fiéis as denominações.

Para muitos estudiosos, essa prática vai contra tudo que foi ensinado na Bíblia, fazendo com que as pessoas sejam enganadas, acerca da fé. Vivem uma fé morta. A fé passou a ser materializada através desses objetos de crendices, as vezes os tornando mais sagrados do que a própria palavra de Deus.

A partir do momento em que o fiel necessita de um objeto sagrado para que sua fé seja demostrada, então o Poder de Deus não é suficiente para que algo aconteça mediante a fé. “ A fé a certeza das coisas que se esperam, e a convicção daquilo que não se vê”.

Para muitos, o uso desses objetos “milagrosos” se assemelha as imagens católicas de santos nas igrejas que são mediadores entre o homem e Deus.

Pessoas que necessitam de tais para se sentirem mais confiantes , estão longe de Deus e tão perto do pecado, pois assim, entre Deus e o homem não há comunicação por intermédio de Cristo e sim, por pedações de coisas físicas e matérias que não podem trazer cura, prosperidade nem salvação aquele que está perdido.

Comentários
Sair da versão mobile