Notícias

Silas Malafaia manda embora Priscilla Alcântara e Jotta A do mundo gospel

Pastor pensa que a mistura que os cantores fazem está atrapalhando o povo de Deus

O pastor Silas Malafaia, , fez uma livre especial intitulada “mistura do Santo com o profano”. O intuito era denunciar pessoas que estão fazendo essa mistura no meio gospel, naturalizado o pecado.
O pastor começou a live dizendo que Deus o tinha levantado para falar aquilo que as pessoas precisam de ouvir e não o que elas querem ouvir.
O líder da ADVEC, fez várias críticas a alguns famosos gospel que tem utilizado suas redes sociais para propagar uma mensagem diferente da que está na bíblia.  Sem citar nomes, faliu de cantores que estão fazendo lives para cantar músicas que contribuem com nada nem ajudam a ninguém , de cantores que fizeram pacto com o diabo, induzindo os jovens a acharem que é normal misturar o santo com o profano, dizendo que não tinha como de uma mesma boca sair adoração a Deus e a satanás.
Na mesma live,também atacou pessoas do meio gospel que saíram do armário, que queria ser livres, etc, citando versículos bíblicos que vão contra a tais ações.
Esse clima tenso veio depois de que, em curto espaço de tempo, alguns filhos de pastores e cantores, assumirem sua opção sexual em redes sociais, sendo um deles, seu próprio sobrinho, filho da cantora Eyshila, e o cantor Jotta A, que a pouco tempo ,se assumiu homossexual.
Outro episódio foi o da cantora Priscilla Alcântara, que fez uma live cantando várias músicas seculares e no final, cantou suas músicas do gospel.
Para Silas Malafaia, essas pessoas estão usando o meio evangélico para disseminar uma cultura anti bíblica, ganhando dinheiro por meio público gospel, mas sem querer mudar suas atitudes, chamando-as de canalhas. Pessoas que comem do dinheiro da igreja, ganham  cachê pra se apresentarem nos templos e que toda a arrecadação das redes sociais são por causa dos seguidores
Cristãos .
https://www.youtube.com/watch?v=rw1vbrtj58E
Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo