666? Igreja Universal tatua símbolo da cruz na mão dos seus fiéis
Um áudio de whatsaap com uma imagem começou a circular pela internet. Nele, uma alerta sobre uma nova campanha da Igreja Universal do Reino de Deus. Segundo a gravação a igreja estaria marcando os fiéis numa nova empreitada de fé com um sinal na cruz em suas mãos. A nova campanha que se utiliza da marca de Cristo, leva o fiel a acreditar que com essa marca a pessoa terá uma vida triunfante por diante.
O áudio trata-se de um relato de uma suposta fiel da igreja, que fala sobre o momento que sua filha estava no culto e o pastor começou a falar sobre o sinal de Jesus para benção. A jovem achou que se tratava de algum tipo novo de unção. O que é rotineiro na igreja, nas mãos, na cabeça etc.
+
De repente, a fiel se surpreendeu quando uma obreira saiu de dentro do escritório com uma máquina aparentemente de tatuar. Ela começou a fazer o desenho da cruz em todos os fiéis na região das mãos.
O Pastor encorajava o ato dizendo que depois que esse sinal fosse colocado na mão dos fiéis, as portas iriam se abrir, que tudo ia dar certo. Segundo o relato da mulher, sua filha chegou a passar mal porque sentiu uma coisa muito ruim quando viu a cena.
Todos os fiéis aderiram de bom coração ao ato profético. Depois que todos estavam devidamente marcados, sem questionar se o símbolo era permanente ou não, o pastor teria então começado a usar escancaradamente o termo “marca”.
O Pastor dizia : “com essa marca você vai poder comprar, fazer faculdade, as portas vão se abrir, o mundo vai se abrir pra você”, relatou a seguidora.
+
E o pastor ainda teria encorajado os fiéis passarem o local tatuado na testa dos outros parentes em casa. O pastor utilizou o termo marca de Cristo para identificar a iniciativa da igreja com os fiéis.
Demônio sai da Igreja Mundial e vai à Igreja Universal falar mal de Valdomiro Santiago
A fiel no áudio faz uma analogia a marca tatuada como sendo uma possibilidade do anticristo com sua marca para confundir os fiéis dentro da igreja. A iniciativa da igreja constitui-se uma verdadeira contradição as palavras de Edir Macedo que já chegou a declarar que “tatuagem é coisa do diabo”.