Ex-cantora gospel gravou clipe sensualizando e causa polêmica

Artista de influente família no meio gospel faz uma polêmica atrás da outra

A cantora que agora está divulgando uma carreira secular,usa de toda sua irreverência para atacar os evangélicos que imploram em suas redes sociais, para que ela volte para a igreja,importunando-a.

Estamos falando da cantora Clara Tannure,filha da pastora e palestrante Helena Tannure,que vem emplacando uma polêmica atrás da outra em suas pela internet. Sua mãe deve estar precisando de calmantes para lidar com a irreverência da filha desbocada.

Dessa vez,Clara Tannure foi mais além e mandou uma piadinha muito bem colocada para  a cantora Ana Paula Valadão,que é vocalista do grupo ,onde seus pais (Helena e João Lúcio), iniciaram a carreira ministerial,o Diante do Trono.Pois ,Clara,publicou uma foto onde aparece ao lado dos amigos homossexuais e com o microfone caído,ela escreve na legenda : “princesas lindas demais”,ironizando. A cantora fez referência a uma das músicas mais conhecidas músicas da cantora líder do DT,”Aos olhos do pai” que é uma música para meninas. Clara,com sua irreverência incluiu na canção as drag queens.

Clara Tannure está lançando um seu primeiro single e clip “chora boy” e pretende chocar seus seguidores com a letra da música que inclui até palavrão. Cantora se inspira em Lady Gaga e canta pelas boates LGBTS em Belo Horizonte,Minas.

Helena Tannure nunca falou diretamente sobre como vê a carreira secular da filha,mas sabe-se do grande constrangimento que os pais vem enfrentando pelas redes sociais por conta dos comportamentos da filha.Ainda assim,Clara Tannure segue sua rotina de causar e busca o grande sonho de se tornar uma estrela da música pop.

Helena Tannure ,mãe de Clara,ficou conhecida nacionalmente por interpretar canções ao lado de Ana Paula Valadão no Diante do Trono ,onde permaneceu por anos.Depois lançou carreira solo ,gravou alguns cds e hoje segue conciliando a carreira de cantora e palestrante pelo Brasil.

Comentários
Sair da versão mobile