Notícias

Cantor Jessé Aguiar flerta com pregador da herética hipergraça

JESSE AGUIAR E VICTOR AZEVEDO
Cantor compartilhou com seus fãs trecho de mensagem pregada por Victor Azevedo. Foto: Buxixo Gospel

Pastor Victor Azevedo caiu nas graças de Jessé Aguiar.

O cantor procura sempre ser bem relacionado e tratar a todos com carinho e respeito, sempre cumprindo seu chamado.

Devido a isso já foi alvo de críticas quando tempos atrás se encontrou com o ex-cantor gospel Jotta A e demonstrou respeito acolhimento. Na época pediram sua cabeça no meio gospel.

Victor Azevedo. Foto: Internet

Atualmente o cantor tem recebido críticas por conta de seu repertório musical – chamado por muitos de depressivo. O cantor também tem se superado quanto a isso, mas sempre tem algo novo.

Perigo para os jovens

Porém, nesta sexta-feira (07) compartilhou trecho de uma pregação do partor Victor Azevedo, defensor da doutrina chamada hipergraça, e isso acendeu um alerta mais forte.

Mesmo que o trecho da mensagem não tenha o conteúdo específico da doutrina defendida por Victor Azevedo, que foi apresentado recentemente pelo controverso Ed Rene Kivitz como o nome que encabeça a “nova geração” de pastores do Brasil, o fato de Jessé Aguiar admirar o líder evangélico mostra que ele não tem estado alertado a estes pontos.

Jessé é mega influente junto ao jovens evangélicos do país neste momento e o simples fato de mostrar um trecho de um pregador pode gerar uma reação em cadeia em que os jovens vão também seguir Victor Azevedo e quem sabe quantos destes estão prontos para “julgar” o conteúdo bíblico de seus sermões.

Alerta de alguém que entende

Para o pastor Elizeu Rodrigues, renomado pregador pentecostal, a hipergraça tem ganhando espaço no meio gospel do Brasil e isso é perigoso porque:

“A hipergraça enfatiza o perdão, a graça e o amor de Deus, mas ignora toda e qualquer resposta que deve ser dada a tudo isso”, disse ele em uma postagem.

Rodrigues ainda afirmou que a teologia do pastor Victor Azevedo, pastor admirado por Jessé Aguiar, “ignora os imperativos do Novo Testamento” e que na “hipergraça, Deus não exige nada de seus discípulos, ele apenas os ama”.

“Ela fala do amor, mas encobre a necessidade de temor, renúncia e cruz”, concluiu o pastor Elizeu.

E agora, Jessé Aguair também vai dizer amém para a hipergraça defendida por Victor Azevedo?

Assista abaixo um dossiê com as heresias de Victor Azevedo:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo