Pastora evangélica é pega no flagra com amante e apanha do Marido
"foi armação pra mim", disse a pastora que não negou que "rolou um sentimento" pelo jovem.
A pastora evangélica que foi pega no flagra no final do mês passado com um novinho em sua casa, se pronunciou a respeito das imagens vazadas nos grupos de WhatsApp de sua igreja . Áudios da religiosa fora publicados no canal do youtuber “André Carpano”, onde ela contou que tudo não passou de armação e foi uma arapuca armada por uma pessoa invejosa do sexo feminino que conheceu em redes sociais e que ficou próxima dela.
Segunda a pastora, ela conheceu essa mulher e desenvolveu uma amizade que ela julgava genuína. A partir disso, a pastora convidou a mulher para morar em sua própria residência.A pastora afirmou que essa nova amiga adentrou a sua casa e ficaram muito íntimas. Algumm tempo depois, essa mesma moça gravaria as cenas de sexo da pastora com um rapaz de 22 anos. O fato aconteceu no Rio Branco, no Acre e está dando o que falar nas redes sociais.
No áudio, a pastora alegou ser vítima de pura inveja e obsessão por parte da ex-amiga, que é tão doentia que já colocou a religiosa em cárcere privado. Ela também alega que não teve contato sexual entre ela e o jovem, mas que sim dava muitos conselhos para o garoto a respeito da vida, haja vista que segundo ela um grupo de facção queria assassinar o menino, daí ela teve a idéia de assumir o namoro com o rapaz para poupar a vida dele perante criminosos.
Uma revelação importante da pastora foi que rapaz lhe dava muitos elogios, que a deixava de bem com sua autoestima. Por esse motivo, a religiosa chegou a assumir que acabou “rolando um sentimento” entre ela e o novinho, mas que não passou disso.
No vídeo, houve uma repreensão da parte da garota que filma e uma prévia discussão. Toda a discussão foi vazada no grupo de whatsaap da igreja da pastora. As imagens do ato sexual não foram divulgadas ainda para os internautas, mas os pais da pastora testemuharam toda a cena lamentável da filha com o jovem. Segundo informações, assim que o esposo da pastora soube, pediu o divórcio imediatamente.
Veja abaixo o vídeo na íntegra: