Corpo encontrado em Lins é de pastor desaparecido há 9 dias
Pastor Luis Guedes, 64, foi identificado por familiares após corpo ser encontrado em área de mata. Ele estava desaparecido desde 19 de novembro.
O corpo encontrado na tarde de sexta-feira (28) em Lins, interior de São Paulo, foi identificado como sendo do pastor Luis Guedes, de 64 anos, desaparecido desde 19 de novembro. A descoberta ocorreu em uma área de mata às margens de um córrego, no bairro Jardim Americano.
O corpo apresentava avançado estado de decomposição, e inicialmente não havia sinais visíveis de violência. A identificação só foi possível após perícia e confirmação por familiares.
Investigação e sepultamento
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exame necroscópico e coleta de material genético. Após liberação, o sepultamento ocorreu no sábado (29), às 14h, no Cemitério São João Batista.
Luis Guedes fazia acompanhamento médico por suspeita de Alzheimer. As circunstâncias da morte serão investigadas pela Delegacia de Investigações Gerais de Lins.
Reação da igreja
A Igreja Pentecostal Vencendo em Jesus lamentou o falecimento em publicação no Facebook.
"Ele sempre lutou pela Obra do Senhor. E Deus veio recolher. Não sabemos os propósitos de Deus. Mas sabemos que o melhor ele faz por nós",
diz a nota.
Comentários (0)
Escreva seu comentário