Evangélico morre em explosão na subestação do Ministério

Raimundo Nonato, vítima fatal de acidente em subestação do Ministério da Igualdade Racial, era líder de jovens em congregação evangélica.

Evangélico morre em explosão na subestação do Ministério

O funcionário terceirizado Raimundo Nonato do Nascimento Chaves morreu na sexta-feira (28/11) em decorrência de queimaduras graves sofridas em uma explosão na subestação do Ministério da Igualdade Racial. O acidente havia ocorrido na terça-feira (25/11).


O trabalhador, que atuava pela empresa CEB Ipês, permanecia internado desde a data do ocorrido. A informação sobre o falecimento foi divulgada pelo jornal Correio Braziliense.


Morador de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF, Raimundo era frequentador da Assembleia de Deus de Águas Lindas (ADEALOJ2), onde liderava o grupo de jovens da igreja.


A denominação evangélica prestou homenagem ao trabalhador em suas redes sociais, destacando seu compromisso religioso e familiar. Os pastores Renan Menezes e Jaqueliny Silva o descreveram como "servo fiel do Senhor" e "dedicado à obra".


Em mensagem publicada, a igreja ressaltou:

Esposo amoroso e pai exemplar, ele nos deixa um legado inesquecível de fé, amor, bondade, alegria e compromisso com o Reino.





Notícia Verificada
Ver detalhes da verificação

Comentários (0)

Carregando comentários...