Evangélico morre em explosão na subestação do Ministério
Raimundo Nonato, vítima fatal de acidente em subestação do Ministério da Igualdade Racial, era líder de jovens em congregação evangélica.
O funcionário terceirizado Raimundo Nonato do Nascimento Chaves morreu na sexta-feira (28/11) em decorrência de queimaduras graves sofridas em uma explosão na subestação do Ministério da Igualdade Racial. O acidente havia ocorrido na terça-feira (25/11).
O trabalhador, que atuava pela empresa CEB Ipês, permanecia internado desde a data do ocorrido. A informação sobre o falecimento foi divulgada pelo jornal Correio Braziliense.
Morador de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF, Raimundo era frequentador da Assembleia de Deus de Águas Lindas (ADEALOJ2), onde liderava o grupo de jovens da igreja.
A denominação evangélica prestou homenagem ao trabalhador em suas redes sociais, destacando seu compromisso religioso e familiar. Os pastores Renan Menezes e Jaqueliny Silva o descreveram como "servo fiel do Senhor" e "dedicado à obra".
Em mensagem publicada, a igreja ressaltou:
Esposo amoroso e pai exemplar, ele nos deixa um legado inesquecível de fé, amor, bondade, alegria e compromisso com o Reino.
Comentários (0)
Escreva seu comentário