Ex-bruxo revela pacto diabólico que proibia casamento e corte de cabelo
Cleiton Santos detalha condições de pacto com o diabo durante período no ocultismo. Ex-bruxo também relata que políticos da esquerda o procuravam em busca de vantagens eleitorais.
O ex-bruxo Cleiton Santos revelou detalhes sobre pactos diabólicos e condições impostas durante seu período no ocultismo em entrevista ao canal Cristão também pensa!, apresentado por Alexandre Prado. Convertido ao cristianismo, Santos compartilhou seu testemunho após anos envolvido com práticas de magia negra.
Condições do pacto
Segundo relato, o pacto com o diabo incluía restrições severas que moldaram seu estilo de vida por anos. Santos descreveu viver isolado em uma casinha, com higiene precária e seguindo regras específicas do acordo.
Pelo pacto que eu tinha com o diabo, eu não poderia casar nunca, não poderia cortar o cabelo. Tanto é que vocês observam aqui aí na foto meu cabelo grande e só depois que eu entrei me entreguei para Jesus foi que eu cortei o cabelo. Isso levou 10 meses na época, tá?
Atuação e conversão
Durante seu período como bruxo profissional, iniciado aos 13-14 anos e encerrado aos 17, Santos atendia diversas pessoas, incluindo políticos em busca de vantagens eleitorais. Ele cobrava R$ 20 por previsões do futuro e outros serviços ocultistas.
O ex-bruxo afirmou que todos os políticos que o procuraram eram de esquerda, incluindo vereadores e candidatos a prefeito de municípios do Piauí e Maranhão. Santos se converteu ao cristianismo em 22 de fevereiro de 2012 na Assembleia de Deus do povoado Mimoso, em São Francisco do Maranhão, através do pastor Raimundo Pereira.
Assista ao vídeo
Comentários (0)
Escreva seu comentário