Obreiro caminha 100 km a pé para culto com missionários em Moçambique

Missionário brasileiro relata história de fé de cooperador que percorreu longa distância a pé para participar de culto em Inhambane.

Obreiro caminha 100 km a pé para culto com missionários em Moçambique

Um obreiro moçambicano percorreu 100 quilômetros a pé para participar de um culto com missionários brasileiros da Igreja Congregação Cristã em Moçambique. O fato ocorreu durante viagem missionária ao país africano, onde a equipe visitou diversas congregações apoiadas pela denominação.


O missionário Sidnei Honório relatou que conheceu Castro, um cooperador de outra congregação, em uma pequena igreja de barro com telhado de bambu na cidade de Inhambane. O obreiro enfrentou rios, chuva, lama e condições difíceis durante o trajeto, mas não desistiu de chegar ao local do culto.



Em vídeo publicado nas redes sociais, Sidnei Honório destacou o sacrifício do religioso:

Ele sabia que nós estaríamos aqui hoje e fez 100 quilômetros a pé. Dormiu no caminho, é claro. Mas ele veio a pé porque nós não conseguimos ir até lá.


O culto durou aproximadamente duas horas, mas para o obreiro o importante era congregar, adorar e estar em comunhão com seus irmãos em Cristo. A história representa a fé simples, porém profunda, de muitos cristãos que não medem esforços para estar na presença de Deus.





Notícia Verificada
Ver detalhes da verificação

Comentários (0)

Carregando comentários...