Thalles Roberto Lança novo single e não atinge a audiência esperada

Depois de muita polêmica em 2015 ,e amargoso ostracismo no meio gospel por todo o 2016,Thalles Roberto se mostra ávido por recuperar seu lugar no meio gospel e ressurge das cinzas gravando novo álbum intitulado “Essência” .

 Roberto artista inusitado, lançou o clip “apenas uma ordem” nesta sexta,15, que obteve menos de 100 mil  8 horas de publicação no youtube, o que pode ser considerado pouco para o número de seguidores que o cantor tem nas redes sociais,que passa dos 10 milhões. A canção já havia sido gravada,recentemente,em espanhol com a participação de ninguém menos que Alex Campos, nome de peso da música gospel internacional.

A cantora a line Barros leva o Grammy 2017

Um Thalles Roberto mais humilde e com um enredo bem diferente do artista que polemizou dizendo “estar acima da média” e ser bem mais rico e melhor que todos os cantores gospel juntos, aparece dessa vez, com outro tom,depois de amargar com toda repercussão negativa de suas palavras.

O Clip foi dirigido por Hugo Pessoa, e tem um roteiro que aponta Thalles Roberto , como refém num local escondido e maltrapilho , e consegue sair do esconderijo, mesmo perseguido por inimigos consegue se livrar dos algozes e no fim do vídeo ,reaparece livre e com uma nova roupa que indica a realeza. Em sua própria expressão e composição se nota um Thalles mais quebrantado. Aliás esse poderia ser o título do clip.

Um trecho da canção diz:

“Essa guerra, esse tempo não é o meu fim

 Minha fé segue em frente fiel

Crendo contra a esperança e esperando em Deus

 Os meus olhos viram o Rei que me viu muito antes

Eu confio nos dias escritos Muito antes de eu existir e isso me garante

Se Deus diz uma só palavra muda tudo, eu sei

Por isso é que eu estou de pé Isso me define,

é assim que eu sou Isso me define,

Apostólico Isso me define”,compôs o cantor.

 

Com o novo projeto, Thalles anseia por melhoras em sua condição de cantor gospel em 2018,para ,quem sabe,recuperar um pouco daquilo que foi uma carreira meteórica e astronômica.

 

Comentários
Sair da versão mobile