Notícias

Cantora Joelma ex-Calipso canta música gospel em boate Gay

A cantora Joelma secular fez uma  apresentação na última sexta-feira (9), em Recife, Pernambuco. Ela promoveu um show no Club Metrópole, que é uma das maiores boates LGBTs da cidade, e cantou uma música gospel.

[themoneytizer id=”16458-2″]

 

Após cantar alguns  sucessos da carreira solo e da época em que ainda era  da Banda Calypso, cantou ¨Ressuscita-me¨, de Aline Barros.  indagou ao público

“Quem está precisando de um milagre aí?”, indagou ao público




Mesmo cantando música secular, Joelma afirma ser evangélica e também  já deixou clara sua opinião sobre o casamento gay, mesmo reconhecendo que grande parcela de seu fã clube é homossexual.

¨ Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra¨, afirmou durante entrevista cedida  à revista Época.



O show  da ex-vocalista da banda Calipso durou por volta de mais de uma hora e meia. Receptiva ao público, Joelma recebeu muitos aplausos calorosos e  gritos do público. O público explodiu no momento em que cantou  Aline Barros.




Comentários
Mostrar mais

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo