Paulo Vieira: Relaciona o coach com o mundo cristão

O escritor afirma que imita Jesus no seu dia a dia

O master coach Paulo Vieira, esteve acompanhando as ministrações da Conferência Global 2019 no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF), evento promovido pela Comunidade das Nações.

O mestre Paulo Vieira é escritor e palestrante, PhD em Business Administration, Mestre em Coaching pela Florida Christian University (FCU), Pós-Graduado em Gestão de Pessoas e tem MBA em Marketing pelo Instituto Português de Administração de Marketing em Portugal. Ele afirma que tem o Coach como profissão de ajudar empreendedores e os profissionais que queiram resultados através do desenvolvimento pessoal.

Paulo Vieira é um dos mais conceituados coachs, seu programa “O CIS” é tido como o futuro do coaching por conseguir, em um prazo muito menor, produzir resultados muito maiores e efetivos do que o coaching tradicional. No meio empresarial, é reconhecido como uma autoridade em temas como Coaching, Liderança, Negociação, Relações Humanas e Gestão Eficaz de Pessoas, e já realizou consultoria em mais de 500 empresas ao longo de seus quase 20 anos de carreira nesse segmento.

Nos últimos anos tornou-se nos do Brasil um dos mais conceituados coaches, acumulando cerca de 10 mil horas de sessões individuais de coaching, ele também desenvolveu um programa de Coaching Integram Sistêmico (CIS), uma metodologia que é considerada revolucionária.

“As pessoas me perguntam como é que eu como cristão me conecto a este mundo do coaching. Veja bem, pra mim tudo é ministério” afirma Paulo Vieira.

“A minha família é um ministério, meus filhos pra mim são um ministério, meus parentes, pai, mãe, irmão, são um ministério, meu trabalho, minha empresa é um ministério, minha profissão é um ministério”, continua.

Paulo Vieira diz que manifesta a sua fé cristã, onde quer que ele esteja e em qualquer lugar que ele vá, seja no âmbito familiar, trabalho ou social.

Ele ainda afirma que “imita a Cristo em sua forma de viver”.

Comentários
Sair da versão mobile