Grávida, filha de Valdomiro Santiago passa mal e some das redes sociais

Cantora desmentiu fake news que já circulavam a seu respeito

A cantora e apresentadora Raquel Santiago, filha do Apóstolo Valdomiro Santiago esteve bem sumida das redes sociais. Nos últimos meses, a cantora esteve bem ativa contando cada detalhe de sua gravidez. Porém, na última semana, Juliana deu um verdadeiro chá de sumiço do seu instagram e acabou dando margem a muitos boatos maldosos sobre seu estado de saúde e seu bebê. Muitos seguidores da cantora ficaram preocupados.

Por isso, Juliana explicou o que de fato aconteceu com sua saúde e esclareceu tudo aos seus seguidores, a fim de colocar um ponto final nos boatos que cercaram seu sumiço:

“Meus amores!!! Passando aqui pra explicar minha ausência! Desde a semana passada, eu e Gui iniciamos o processo do parto. Para quem já foi mamãe, sabe que existem muitos motivos para isso acontecer imediatamente ou demorar. Ainda estamos em 38 semanas, podendo ir até 42 com toda saúde.

Daaaaaai o Guilherme resolveu fazer a mamãe ter contrações a cada 5 minutos então corremos para nossa maravilhosa anja e Drª e lá descobrimos que já estamos com 4 dedos de dilatação…mas não saímos disso e não estamos mais tendo contrações cronometradas. Era só um alarme falso chamado de Braxton Hicks, as contrações NÃO DOEM. Mas como mãe de primeira viagem, tudo eu quero sair correndo .

Enfim…ESTAMOS BEM, Gui cheio de saúde e cheio de gracinha já! Pode nascer hoje, ou ainda em 20 dias. Só Jesus sabe! Então preferimos ficar aguardando bem quietinhos em casa, esperando o momento certo. A partir de já, reprisaremos os programas do EU TRANSPIRO ADORAÇÃO! E vamos voltar assim que Deus nos permitir! Vivos e bem. Me senti na obrigação de dar uma satisfação a vocês.

Então pra que não falem besteiras POR MIM preferi falar: ESTÁ TUDO BEM. E quando for a hora vocês vão saber! Continuem orando por nós, nós continuaremos sempre orando por vocês! Amo vocês, obrigada pela preocupação e cuidados. Deus abençoe”, disse a apresentadora e cantora.

Comentários
Sair da versão mobile