Falido? Pastor desfaz de objetos luxuoso na web e seguidores questionam
Um dos mais bem vestidos e vaidosos pastores do mundo gospel criou um instagram cuja única finalidade é vender seus objetos pessoais para os internautas.Estamos falando do Pastor Yossef Akiva
Um dos mais bem vestidos e vaidosos pastores do mundo gospel criou um instagram cuja única finalidade é vender seus objetos pessoais para os internautas.Estamos falando do Pastor Yossef Akiva.Peças valiosas como um relógio Louis Vuitton no valor de 4 mil reais,um terno Yves Santo Laurent de 3 mil reais ,um sapato Louboton de mil reais,chamaram atenção dos seguidores do famoso pastor.
O bom gosto do pastor notado pelas pessoas.Os objetos que ele possui das melhores grifes impressionaram os internautas.Eis então a pergunta que não quer calar,estaria o pastor Yossef Akiva falido?Porque estaria organizando um brechó de luxo?
Foi o questionamento que muitos internautas fizeram quando viram o perfil do pastor.Porém,uma investigação maior no perfil de yossef Akiva,ele mesmo explicou que está a se desfazer de sua coleção,com o único intuito de angariar fundos para a compra do terreno de sua igreja que ainda é alugada.
O pastor que ficou famoso por ensinar os ritos e significados do mundo judaico para os pentecostais,fundou seu próprio ministério em São Paulo.A Igreja Bíblica das nações é onde o pastor se encontra agora ,quando não está viajando por toda a parte do Brasil.
Yossef passou por muitas polêmicas com alguns sites de notícias que lhe acusaram de ter filhos abandonados e que ele supostamente praticaria falsidade ideológica ,se apresentando como judeu,quando na verdade,seria um nordestino.O pastor nunca se pronunciou sobre o fato.
O pastor é conhecido por promover o bom humor em suas redes sociais e postar sempre vídeos de humor e brincadeiras.Yossef anunciou que iria ter um tempo sabático das redes sociais e só voltaria depois da páscoa.
Voltando a sua vida social cibernética ,o pastor anunciou que fará uma caravana para Israel em 2018 e seus seguidores comemoraram a notícia.