Notícias

Após ser rejeitado por Hollywood, David, o pastor de “Deus Não Está Morto” abre sua própria produtora.

O ator afirma que Hollywood foi um enorme obstáculo, o qual só venceu usando sua fé, a qual o encorajou a abrir sua produtora.

“Deus não está morto” é um dos mais famosos filmes evangélicos já produzidos, ele conta a história de um jovem, Josh Wheaton, que ao entrar na universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a provar a existência de Deus.

David Andrew Roy White, e o interprete do pastor, e um dos roteiristas. Atualmente ele tem gerado críticas ao criar sua própria produtora após ter seus filmes rejeitados por Hollywood. “Provavelmente, eu era a última pessoa do planeta que deveria ter entrado nessa indústria” afirmou David.

O pastor Maurício Fragale, entrevistou o ator o qual revelou que nunca imaginou se envolver com o cinema, ainda mais que, na sua infância e adolescência ninguém acharia que isso seria possível.

“Eu cresci como um menonita, muito conservador. Eu só assisti a um filme no cinema com 18 anos de idade. Eu não sabia nada sobre entretenimento, não tivemos um programa de teatro na escola ou algo parecido. Até aquele momento, eu só ficava sentado em cima de um trator no meio de um campo de trigo, mas eu tinha esse desejo em meu coração de fazer parte da indústria do entretenimento. Eu não conseguia explicar, não fazia sentido” afirmou David.

Provavelmente, eu era a última pessoa do planeta que deveria ter entrado nessa indústria. Mas eu acredito que Deus coloca esses sonhos e desejos nos nossos corações. E lá estava eu, na escola bíblica, fazia um ano, e eu simplesmente achei que devia ir para Hollywood”, acrescentou.

Ele afirma que mesmo tendo esse sonho, ele lutava contra ele mesmo, pois, ele foi criado em uma família com uma cultura tradicionalista. “Eu não diria a ninguém para fazer isso. Não foi fácil para os meus pais, também” afirmou ele.

Durante seis meses eu dizia para mim mesmo que ‘não podia ser bom’. ‘Certamente, não pode ser bom sair da escola bíblica e ir para Hollywood, me tornar um ator’. Mas eu não consegui esquecer isso. E eu acredito que, muitas vezes, quando o Senhor coloca esses sonhos dentro de nós, não conseguimos esquecer. Eles são maiores que nós”.

Contudo, David conseguiu realizar seu sonho, no entanto ele descobriu que havia muitos obstáculos em seu caminho, e isto fez com que ele abrisse sua própria produtora. “Quando começamos a produzir esses filmes, vimos que precisávamos de distribuição, porque os estúdios [Hollywood] nos bloqueavam. Eles diziam: ‘Não queremos participação nisso… Isso é como um filme de igreja e não tem lugar aqui’. Então, em 2005 criamos a PureFlix Entertainment declarou David.

Comentários

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo