Edir Macedo é convidado a participar do desfile de 7 de setembro com Bolsonaro.
Dar indiretas para rede Globo.
O bispo Macedo foi convidado pelo presidente Jair Messias Bolsonaro, a assistir ao desfile de 07 de setembro, comemorando a independência do Brasil ao lado da primeira Dama, Michele Bolsonaro, sua esposa Ester Bezerra, o apresentador e dono do sbt Silvio Santos e sua esposa Iris Abravanel.
Nos mais de 40 anos de trabalho social da igreja Universal do Reino de Deus, em tempo algum Edir Macedo foi convidado por um presidente da república para participar de um momento solene como esse.
Macedo usou as redes sociais para prestigiar esse momento especial e patriota de sua vida “
“Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas, Mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em Me entender e Me conhecer, que Eu Sou o Senhor, que faço beneficência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas Me agrado, diz o Senhor. ” Escreveu Edir baseado no texto bíblico de Jeremias cap. 9:23,24
Ele ainda completou usando as hashtags “7 de setembro Br, independência do Brasil, Universal, Fé inteligente”
Durante muito tempo no início e meados dos anos 90, o bispo fundador da igreja Universal, foi perseguido e caluniado pela rede Globo de televisão, a ponto de ser preso sob a acusação de curandeirismo e enriquecimento ilícito. Temas abordados em sua autobiografia no filme “nada a perder”.
A rumores que afirmam que Macedo até hoje se ressente de tudo que sofreu no passado, em especial com a poderosa globo. Prova disso o bispo constantemente a mais de 10 anos vem contratando os melhores e maiores funcionários da emissora, para a sua tv.
São atores, jornalistas, apresentadores e etc. de acordo a alguns internautas as contratações podem aumentar mais ainda , porque a emissora do grupo Roberto Marinho vem atravessando crises financeiras violentíssimas.