Após campanha de oração, cantor gospel famoso ressuscitou!

Mandaram ele Reagir e assim o fez.

Aconteceu algo inesperado nessa quarta-feira, 18 de setembro.  O pastor Nelson Santos utilizou as suas redes sociais para anunciar a evolução no quadro de saúde do esposo de sua filha, o cantor gospel Elyon Sosthenes.

Nelson Santos falou que o músico trocou de ala do hospital.

– Elyon já está na enfermaria! Glórias a Deus! Alguém pode adorar: – postou o pastor.

O cantor gospel, continua internado no Hospital público estadual, Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, cidade do Rio de Janeiro.

No dia 8 de julho, ele foi alvejado com um tiro na altura de sua cabeça, durante uma prática de assalto, na Baixada Fluminense, em Duque de Caixas.

Naquele momento, o cantor conduzia seu veículo pela avenida Coronel Sisson, quando inesperadamente bandidos apareceram na via.

Agentes perceberam que Elyon estava com ferimentos. Ele havia colidido com o seu carro, e possuía diversas marcas de tiro no automóvel. Elyon recebeu socorro e foi conduzido a mesma unidade hospitalar, onde permanece em tratamento e observação.

O músico já foi submetido a uma operação delicada e ficou mais de dois meses no Centro de Terapia intensiva (CTI).

seu sogro ficou fazendo campanha de oração em favor do seu genro Elyon na parte externa do hospital , mais precisamente no estacionamento.

sempre com palavras positivas, o pastor colocou em movimento varias pessoas dispostas a orar pela vida do cantor.

Pastor Nelson criou o “Reaja Elyon”, e aparentemente deu muito certo, pois para os mais próximos da família e do cantor, isso  soar como um milagre, pois de acordo as informações o jovem chegou a unidade de saúde praticamente morto.

Há informações que os médicos pensaram em divulgar a nota de óbito para a família , Porém o cantor voltou a viver nesse momento. Desde então iniciou uma campanha ininterrupta para a sua cura total.

mesmo o seu sogro sendo pastor da igreja assembléia de Deus, conforme informações, ele foi a outras igrejas e pediu a outros líderes para orar pelo seu genro querido.

Comentários
Sair da versão mobile