Brad Pitt afirma não ser mais ateu e está frequentando cultos de kanye west

Ator foi criado na Igreja Batista durante a juventude

O famoso ator e produtor norte americano Brad Pitt, de 55 anos, deu uma entrevista à revista GQ de outubro, declarando que não é mais ateu. O ator, como muitos da população dos Estados Unidos cresceu e veio de origens cristãs. Era membro frequentador de uma Igreja Batista, mas com o passar dos anos de sua juventude, abandonou a religião e perdeu a fé, questionando crenças e dizendo que não acreditava mais em Deus. Brad Pitt primeiramente se notificou como agnóstico e posteriormente afirmando que era ateu.

Em um dos pontos na entrevista, o ator é direto na qual razão deixou o cristianismo de lado e por muito tempo afirmava que era ateu: “Eu já passei por tudo. Tipo, eu me apego à religião. Eu cresci com o cristianismo. Sempre questionei, mas funcionou às vezes. E então, quando fiquei sozinho, deixei completamente e me chamei de agnóstico. Tentei algumas coisas espirituais, mas não parecia certo. Então me chamei de ateu por um tempo, meio que sendo rebelde”.

Brad Pitt é sempre visto frequentando aos cultos de domingo realizado pelo rapper Kanye West, que atualmente tem se dedicado a religião protestante, gravando um CD Gospel e até um filme contando justamente os cultos feitos e experiências vividas pelo Evangelho. O marido de Kim Kardashian tem sido holofotes na mídia pela mudança de postura ao relatar a sua fé em Cristo.

Sobre sua carreira atual, o próximo filme do ator tem a fé como tema principal: “É um olhar para fora em vez de olhar para dentro. Olhando além, não vendo o que está bem na sua frente”, declarou o ator à revista GQ. Sobre o filme… A sinopse fala sobre a história de um homem que viaja pelo interior de um sistema solar sem lei para encontrar seu pai desaparecido; um cientista renegado que representa uma ameaça à humanidade. O filme se chama: Ad Astra – Rumo às Estrelas. Teve pré-estreia nesta quinta passada (dia 29 de setembro) no 76º Festival de Veneza, onde compete pelo Leão de Ouro. Em breve chegará aos cinemas no Brasil, mas podendo conferir o trailer nas plataformas digitais e pela mídia.

Fonte: Gospel Prime.

Comentários
Sair da versão mobile