Desaparecimento de cantora vira enigma nas redes sociais

Ainda não se sabe o que aconteceu com Thaisa

No dia 25 de outubro foi registrado o desaparecimento da cantora Thaisa Milo,que foi vista pela última vez no Tarumã, no Paraná. Ela saiu para fazer um show, chegou a entrar no local e falou com a banda, porém, depois, desapareceu por completo.

A cantora de samba é amiga de infância da cantora Sarah Farias, que veio a público pedir informações sobre a amiga: “Gente, essa é minha amiga de infância Thaisa Milo, professora e cantora que mora em CURITIBA. Cantou no grupo infantil Brilhando No Viver junto comigo em Maceió. Tem uma filha criança. A família está desesperada.

Se alguém tiver alguma notícia por favor: Estava de roupa de academia: blusa preta, cachecol roxo, calça preta e jaleco branco. Se vc não tem informações ajuda muito divulgando, compartilhando e orando”, suplicou a cantora Sarah Farias. Porém, no último dia 28, Thaisa foi encontrada e a própria Sarah Farias veio a público trazer a notícia feliz:

“ENCONTRADA !
Obrigada a todos que oraram! O final poderia ter sido outro mas Deus guardou !
Ainda não tenho detalhes mas sei que ela está muito confusa precisando de cuidados e prestando depoimento à polícia. Mas está salva e com a família!
Obrigada, Jesus”, celebrou a cantora que ficou extasiada com a notícia.

Entretanto, o sumiço da cantora ainda é um enigma para muitos. A cantora saiu e ficou desaparecida por quatro dias e não se sabe ao certo o que aconteceu. Apenas sabe-se que ela foi encontrada confusa, e há indícios de que tenha sido sequestrada ou tenha sido mantida em cativeiro por algum abusador sexual.

+

A assessoria da cantora apenas se limitou a pedir aos amigos e fãs que respeitassem seu descanso e recuperação. O que aconteceu ainda é um mistério para muitos:

“E N C O N T R A DA
PEDIMOS AOS AMIGOS DELA QUE NÃO ENTREM EM CONTATO, NÃO LIGUEM PRA FAMÍLIA, ELA ESTÁ BEM FISICAMENTE. PRECISAMOS RESPEITAR ESSE MOMENTO DELICADO”, dizia a informação oficial no perfil da cantora.

Comentários
Sair da versão mobile