Ana Paula Valadão expõe treta com seu filho e foi criticada

Seguidores acharam um grande mimimi da cantora

A cantora Ana Paula Valadão compartilhou no stories de seu instagram uma experiência reveladora com seu filho Isaque.Segundo Ana ,o propósito de contar a experiência era influenciar mães e ajudar na criação de seus filhos.

Ana contou que seu filho havia recebido amigos em casa e que estava correndo para ir para igreja ensair para o culto. A cantora conta que havia preparada um mega café para receber os amigos do filho e que havia feito tudo com muito carinho.Ana contou que quase em cima da hora de ir para a igreja,pediu ajuda ao filho para arrumar a bagunça do café.Pois,quando Ana desceu e olhou para a cozinha estava tudo no mesmo lugar e quando Ana viu,simplesmente perdeu a paciência e gritou de raiva e chamou o garoto aos berros para repreendê-lo.Porém,Ana ficou triste porque perdeu a paciência.

A cantora deixou claro que muitas pessoas pensam que ela é um poço de mansidão por causa de sua voz mansa herdada do pai,mas que ela não consegue manter a calma a todo o tempo.Ana Paula Valadão seguiu dizendo que se sentiu mal por ter gritado com o garoto mas o chamou e pediu perdão,pois se sentia culpada pela situação.

Porém,a reação dos internautas ao vídeo da cantora é que toda a situação foi muito “mimizenta”.Pois muitos aguardavam que Ana fosse revelar que o garoto estava usando drogas,ou vendo revista pornô ou que tivesse feito algo realmente grave..Mas Ana ficou culpada de ter gritado com o filho que não lavou a louça.Isso foi considerado muito mimo !

Ana acabou sendo criticada pelo tipo de educação que está dando para os filhos.Uma seguidora comentou o vídeo: “pais ricos que ficam nesse mimimi: corrigem os filhos,depois ficam nesse arrependimento! Deus não vê como ira os pais corrigirem os filhos,pelo contrário,Deus vê com júbilo,o pai ou a mãe,que com amor dá ao filho a justa correção.Fui criada com correção e não morri por isso”,disse.

Outra internauta ainda comentou: “se fosse minha mãe já tinha tacado a sandália”.

Comentários
Sair da versão mobile