Evento que conta com participação de cantor famoso, faz com que mais de 1.800 pessoas aceitassem à Jesus.

Gente de todas as faixas etárias.

No último Domingo dia 03 de novembro, aconteceu um fenômeno onde Kanye West protagonizou um grande marco no evangelho.

Entretanto, o Rapper lançou o seu novo Single “Jesus Is King”, e em um grande culto que ocorreu no Fórum em Los Angeles, Califórnia, onde logo após o musical várias pessoas receberam o convite do famoso ‘Apelo’, para a entrega das vidas à Jesus Cristo.

No entanto, segundo Shawn Bolz, responsável pelo ministério Bolz, que presenciou o evento, assistiu mais de 1.800 pessoas se renderam aos pés de Cristo.

Portanto, o líder viu o estádio cheio , no entanto, o evento foi comparado a um daqueles do Reverendo Billy Graham, onde milhares de pessoas ficavam vulneráveis ao poder de Deus.

Vários artista abrilhantaram a festa , porém bandas musicais deram um toque todo especial.

“O culto de domingo aconteceu cerca de uma hora depois do planejado, mas, quando começou, tinha um nível de energia que você não encontra na maioria dos cultos das igrejas”, disse Bolz.

“As pessoas que estavam no coral e na banda poderiam se considerar adoradoras primeiro, mas eram definitivamente artistas de alto nível que dedicaram toda parte de sua energia à adoração”, Falou Bolz.

+

No entanto, ele também afirmou que não houve estrelismo dos artistas, foi apenas louvor. “Não havia ego no palco, nenhum desvirtuamento da mensagem que Jesus salva e é digno”.

Segundo Bolz, houve uma concentração de mais de 10 mil pessoas no coliseu, inclusive pessoas não evangélicas e de várias faixas etárias.

“[Minha esposa] Cherie e eu olhamos um para o outro e pensamos a mesma coisa: estávamos na igreja”, afirmou.

Ele também disse que um pregador se levantou, “lembrando-me Billy Graham ou Joel Osteen, e trouxe uma mensagem bonita e relevante sobre a salvação onde ele examinou quem é Jesus, o que Ele fez na cruz e como podemos ser salvos, lendo o livro de João”.

Comentários
Sair da versão mobile