Médica que atendeu Anderson do Carmo, desmente Flordelis e faz revelação inesperada
Por essa Flordelis não esperava
A de Niterói e São Gonçalo tem a cada dia mais se aproximado dos possíveis co-autores do assassinato do Pastor Anderson do Carmo. E a deputada Flordelis pode ter de dar muitas explicações à polícia. A deputada, cantora e pastora, acabou entrando mais uma vez em contradição em seu depoimento sobre o que de fato sabia do dia do crime.
Dessa vez, o depoimento da médica que atendeu Anderson do Carmo no Hospital Niterói D’or, acabou desmentindo Flordelis em suas declarações. Uma das médicas que davam plantão no dia em que Anderson faleceu revelou que Flordelis afirmou havia um carro prata na porta de sua casa. Porém, as câmeras de segurança já revelaram que não houve qualquer carro dessa cor no dia e nem há veículo dessa cor na rua, segundo divulgou o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) do MP.
+
A médica também contou a polícia que Flordelis chegou no hospital depois que Anderson já havia sido atendido. A deputada que sentiu-se mal, contou para as enfermeiras que esteve durante o dia em casa com o marido e os filhos e que saiu de casa somente a noite para comemorar o dia dos namorados com Anderson, que muito insistiu no assunto. Porém, a fala de Flordelis para as agentes de saúde não bate com o depoimento dado pela deputada na DH.
A investigação sobre o crime está em sua segunda fase e já estão presos dois filhos de Flordelis Lucas e Flavio. Porém, para o ministério público não restam dúvidas que para esse crime, existem autores intelectuais para o assassinato que levou a vida de Anderson que teve o corpo baleado em 30 perfurações.
Após as investigações de uma verdadeir força tarefa para investigar o crime, a polícia afirma que todos que estavam na casa no dia do crime podem estar envolvidos, inclusive Flordelis que toca sua vida normalmente e já anunciou o CIM 2019, um evento anual feito pelo ministério Flordelis.
Fonte : Jornal O Dia.