Notícias

Pregação a preço fixo! Será que o Profeta Junior Trovão é Falso profeta?

Um fiel  procurou  o pastor e lhe fez um convite para pregar um evento religioso, e as condições impostas pelo famoso pregador assustou o fiel. 

De acordo com o áudio do fiel que diz em áudio que tem viralizado pelas redes sociais, ele se assustou com as condições impostas pelo pregador para que fosse até a cidade de Catanduvas pregar em um evento.

+

Além do pregador querer 3 Mil Reis para realização do trabalho, Junior Trovão exigiu  que a viagem teria de ser de avião, além de hospedagem em hotel. Segundo o fiel, quem deu as informações e as exigências para contratar o famoso foi sua esposa. 

O fiel acabou não fazendo negócio com o pastor, pois pensou que Junior Trovão, já que ¨vive no luxo viajando de avião para cima e para baixo e ainda cobrar para pregar, isso é errado¨, disse ele

O fiel concorda que o pregador não precisa sair de mãos abanando, mas fique a critério da oferta de que o pastor queira dar ao pregador. Mas não concorda em que a pregação tenha um preço fixo.

Recentemente Junior Trovão estava pregando em um evento e levantou um profeta , apontou o dedo para ele dizendo que ele estava em pecado.

¨ A sua sepultura está aberta. Você não pode estar neste lugar, porque este lugar é Santo, e se tu não der crédito, tu morrerás ¨, disse o profeta

A igreja glorificou , bateu palmas e um Buxixo surgiu entre o povo, que muitos deles ficaram sem entender nada. O pregador Junior Trovão coçou a  cabeça atônito com a profecia que teria exposto seu pecado.

¨ Se eu tiver (pecado), desça eu, se não tiver desça ele¨ disse Junior Trovão

A igreja a era pequena  e não se sabe  quanto o pastor cobrou para pregar, mas segundo suas exigências, hotel e passagens de avião estava no contrato.

Nas redes sociais do pregador é possível  ver que em todas as ministrações que vai realizar, sempre está de avião, raramente de carro ou ônibus. Os posts sempre vêem acompanhado da legenda: ¨ Já dentro do pássaro de ferro¨

Comentários
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo