Notícias

Religiosa prega no vagão e é xingada por uma passageira

"Deixa eu escutar Rolling Stones, deixa eu escutar a minha música (xingamento)", dizia a mulher.

O metrô de Recife registrou mais uma vez uma confusão caótica diante do público. Assim, viralizou nas redes sociais um vídeo de duas mulheres discutindo.

De modo geral, as pessoas estão acostumados com alguns “pregadores” dentro do ônibus ou vagão. No entanto, dessa vez não foi recebido agradavelmente por uma passageira.

Dessa forma, no vagão uma religiosa pregava uma passagem bíblica em alto e bom som, porém uma passageira se incomodou com a altura e começou a tentar interromper a pregadora.

Assim, enquanto a mulher andava pelo vagão gritando as palavras da bíblica a outra se estressou e mesmo com o fone de ouvido exigia silêncio.

“Deixa eu escutar Rolling Stones, deixa eu escutar a minha música (xingamento)”, dizia a mulher.

Enquanto isso, a senhora continuava a pregar alto sobre a passagem de Zaqueu.

Logo depois, a senhora se irritou ao ponto de querer competir na fala, porém a religiosa fingiu não ser incomodada com a situação.

“Tá vendo que é doida, é doida! Remédio para doido é outro na porta”, dizia a incomodada aos outros passageiros.

Dessa maneira, com o intuito de tentar acabar com a pregação, ela começa a cantar trechos das musicas que ouvia para competir com a religiosa. Contudo, apenas causou mais barulho e incomodamento aos outros passageiros.

Como post do perfil de Recife, alguns internautas comentaram a situação:

“Ninguém deve ser obrigado a escutar pregação….quem quiser vai para a igreja….encher o saco das pessoas impondo sua religião devia ser proibido”, disse uma

“Transporte público já é muito desconfortável e só usamos por necessidade mesmo. Acho que qualquer barulho incomoda, tanto pregação, quanto som, quanto os ambulantes. Aí surge a dúvida: se o problema realmente é o barulho ou se a Senhora só estar sendo intolerante a religião da outra”, afirmava outra.

 

 

 

Comentários
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo