Deputada faz chamada para “revelar”o que ainda não foi dito

A deputada Flordelis, usou seu instagram, nesta quarta-feira (21), para convidar seus seguidores matarem a curiosidade de entender o caso dela, sobre o que não foi revelado ainda.

“Olá gente, eu sei que tem muita gente aí, bastante curiosos para saber tudo o que está acontecendo que não foi revelado ainda no meu caso”.

Flordelis está sendo acusada de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo.

De acordo com a pastora, ainda existem verdades ocultas que ela decidiu revelar em seu canal no you tube.

“mas tem verdades, a verdade , a verdadeira, a coisa real você só vai conseguir assistir no meu canal do youtube”.

Segundo a parlamentar, era finalmente irá revelar fatos ocultados pela mídia, nesta sexta-feira.

“Fiquei calada por muito tempo, mas chegou a hora de vários fatos serem finalmente revelados”, anunciou Flordelis em seu ‘teaser’, que no jargão das redes sociais, é uma espécie de anúncio, ou propaganda’ de algum conteúdo a ser divulgado. Segundo a própria deputada,  tudo será disponibilizado em seu canal nessa sexta-feira (23), a partir de 18h.

A deputada está sendo apontada como mandante da execução de Anderson, na casal do casal, em Pendotiba, Niterói, após eles terem chegado de um jantar, segundo de um passeio pela Zona Sul do Rio de Janeiro.

As investigações

As investigações da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISH) apontam que oito dois 56 filhos que viviam  na residencial com a deputada e o pastor também teriam participação no crime, cometido, segundo a polícia para que Flordelis mantivesse sozinha, o controle financeiro e patrimonial da família. A deputada nega as acusações.

Além disso, o caso da deputada também será analisado pelo Conselho de Ética da Câmara, o que pode resultar na perda do mandato.

Fonte: Pleno news

 

Comentários
Sair da versão mobile