Notícias

Pastor afirma que MC Kevin foi para o inferno e revolta fãs

Pastor afirma que MC Kevin foi para o inferno e revolta fãs
Pastor afirma que MC Kevin foi para o inferno e revolta fãs

Mais um caso que envolve um Pastor evangélico é um cantor do meio secular MC Kevin. O site o buxixo gospel publicou uma outra matéria essa semana de um Pastor que afirmou que a cantora gospel em junho do ano passado.

Desta vez trata-se do cantor MC Kevin que morreu dia onde estava hospedado. A morte do cantor teve uma repercussão internacional e causou grande tristeza para a família e fãs do cantor.

Um vídeo publicada nas Redes Sociais vem causando a maior polêmica após um Pastor que não foi indentificado afirma que MC Kevin teria ido para o inferno. Mais uma vez muitos pastores e evangélicos se pronunciaram nas Redes Sociais afirmando que existe vários falsos profetas e Pastores querendo estar no lugar de Deus julgando que está no inferno ou céu.

No vídeo é possível ouvir o Pastor dizer que o cantor MC Kevin foi para o inferno após morrer por causa da queda do 5° andar, ele ainda diz que para ele não tinha salvação por ele zombava de Deus.

Veja o vídeo e deixe sua opinião sobre este fato.

Comentários

Gabriel Souza

Gabriel Souza é um jornalista experiente e apaixonado pelo universo gospel. Com mais de 15 anos de carreira, ele se tornou uma voz influente e respeitada no jornalismo dedicado à música e cultura gospel. Formado em Jornalismo com especialização em Mídias Culturais, Gabriel tem um talento especial para contar histórias envolventes e revelar os bastidores do cenário gospel. Seu trabalho inclui coberturas de eventos ao vivo, entrevistas com grandes nomes da música gospel e reportagens que exploram a influência da fé na arte. Conhecido por sua escrita cativante e abordagem empática, Gabriel é um profissional dedicado a celebrar e divulgar a diversidade e a riqueza da música gospel.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo