Padre Júlio César Agripino morre aos 38 anos em Carmo do Rio Claro
Sacerdote da Paróquia Nossa Senhora do Carmo faleceu na sexta-feira, vítima de suspeita de infarto fulminante. Diocese de Guaxupé manifesta pesar.
Morre aos 38 anos o padre Júlio César Agripino, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Carmo do Rio Claro. O falecimento ocorreu na noite de sexta-feira (23/2), após suspeita de infarto fulminante.
O sacerdote tinha histórico de problemas cardíacos e era aguardado para conduzir a Adoração ao Santíssimo seguida da Santa Missa quando foi encontrado caído no chão da casa paroquial pelo sacristão.
Atendimento médico
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou manobras de reanimação no local. O padre foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu.
Legado e reconhecimento
Natural de Guaxupé, padre Júlio César era muito querido pela comunidade e dedicou sua vida ao serviço religioso. A Diocese de Guaxupé emitiu nota de pesar, destacando sua missão evangelizadora e o legado espiritual deixado aos fiéis.
Sua trajetória é lembrada como testemunho de fé e doação ao próximo, marcando profundamente paroquianos, amigos e familiares.
Comentários (0)
Escreva seu comentário