E a troca de farpas continua entre Frota e o Bolsonaro…
Após ser expulso do PSL, Frota fala sobre Bolsonaro e o chama de "criancinha", alegando que o mesmo está brincando com o Brasil.
Segundo o FOLHA de São Paulo em uma entrevista após sair de seu partido Alexandre Frota afirmou que Bolsonaro é “um idiota ingrato que nada sabe” e diz que “aquela cadeira de presidente ficou grande para ele e ele se lambuzou com o mel da Previdência”. E concluiu dizendo que sua expulsão é apenas um avisos a todos aqueles que acham que nós estamos vivendo uma democracia.
Seus apoiadores dizem que ele pegou uma carona com o atual presidente para conseguir se eleger, Frota rebateu dizendo. “Acho engraçado. Eu ia pegar carona em quem? O Bolsonaro era meu candidato, só podia pegar carona nele. Isso tem que ficar muito claro. Quem falou que eu sou caroneiro foi o [deputado] Eduardo Bolsonaro [PSL-SP]. Eu ainda pego carona e ele que fura a fila?”.
Em uma entrevista o presidente Bolsonaro ironizou Frota e disse “Nem sei quem é… Quem é Alexandre Frota?”. Entretanto, o deputado acabou rebatendo postando um vídeo que contem várias imagens do atual presidente ao seu lado, e conversando abertamente com ele.
Contudo, em uma entrevista feito pelo o app whatsapp Frota falou como ocorreu tudo ao jornal FOLHA. Ele relatou que “aquela cadeira de presidente ficou grande para ele e ele se lambuzou com o mel da Presidência. Bolsonaro se mostra, muitas vezes, infantil. Ele não esta preparado para o cargo para qual foi eleito, para o qual eu, infelizmente, ajudei a Elegê-lo. Eu acreditava, assim como milhões de brasileiros, que ele realmente pudesse fazer a diferença, mas não foi assim”.
“Bolsonaro não foi ninguém no Exército, saiu expurgado de lá, não foi brilhante, ou estou errado? Não estou. Eu, como ator pornô, dei mais certo do que ele no Exército. Bolsonaro está fazendo parte de uma matilha cultural e social de extrema-direita, que assim como a esquerda, que durante muito tempo trabalhou isso, acham que vão dominar o país” concluiu ele ao jornal Folha.