Sobre abstinência sexual Andressa Urach diz que é difícil segurar a carne.
Para não envergonhar Jesus.
A escritora Andressa Urach esteve no programa Pânico da rádio Jovem Pan, nesta última quarta-feira dia (9), e falou de vários assuntos dos quais foi questionada pelos integrantes da rádio.
Andressa como sempre muito sincera e religiosa, conversou com Emílio e sua equipe sobre sua conversão da “Urach” antes e Depois da fé.
Ela relatou vários problemas que enfrentou antes de conhecer Jesus,contudo falou também sobre sexo. Andressa disse que até os dias de hoje, sente vontade de ter relação sexual, porém tem a plena consciência que vai ser um prazer momentâneo.
A escritora comparou Deus a uma peça de um quebra-cabeça, que quando colocado completo o coração.
Ela também falou qual era a sua visão de ser evangélica e se surpreendeu. ” Eu achei que tinha que fazer tudo certinho, só que meu coração me enganou, os meus desejos que é uma luta constante contra as nossas vontades, não é que eu não sinta vontade, porém eu os nego pois eles terão consequências” disse Andressa, que afirmou ter uma paz no seu interior por ter trocado os prazeres da carne pela vontade de Deus.
A escritora ainda revelou que já fez sexo com 7 homens em um ambiente só,intrigado com a informação Emílio Zurita se assustou.
Ela concluiu dizendo que preferiu obedecer a voz de Deus, porque trouxe paz para a sua vida.